Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vestibular Unificado UniBH e Una

O Unificado UniBH, Una e Una de Contagem, recebem até o próximo dia 22 de outubro as inscrições para o processo seletivo 2011.

Os candidatos deverão se inscrever pelos sites: www.unibh.br ou www.una.br de 2ª a 6ª-feira, exceto feriados, das 8h às 20h, pelo teleinscrição (31) 3319-9300.

Os candidatos irão disputar vagas em cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica, distribuídos em dez unidades em Belo Horizonte e Contagem.

A grande vantagem do Vestibular Unificado está em o candidato poder optar por dois cursos das instituições parceiras ou da mesma escola pagando apenas uma taxa de inscrição e realizando as provas em apenas um dia de vestibular. Ao se inscrever, o candidato escolhe, como 1ª opção, um dos cursos oferecidos e, facultativamente, indica mais outro como 2ª opção. O aproveitamento dos candidatos se dará por ordem de classificação, de acordo com a totalidade de pontos obtidos nas provas, e a chamada para matrícula irá respeitar a ordem das opções feitas.

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão aceitas pelas três instituições. Ao optar pela nota do Enem, o candidato será dispensado da prova unificada e o critério de pontuação será proporcional ao peso do curso escolhido.

As provas serão realizadas no dia 23 de outubro (sábado), das 14h às 18h, em locais que serão informados ao candidato no comprovante definitivo de inscrição.

Investimento – A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para todos os cursos. Para as teleinscrições será concedido desconto de 50% no valor da taxa.

O gabarito será divulgado no dia 24 de outubro na internet e afixado nas portarias no dia 25, a partir das 10h. O resultado será divulgado dia 26 de outubro e a matrícula deverá ser feita de acordo com o calendário de cada uma das instituições.

Outras informações pelo 3319-9300 ou www.unibh.br e www.una.br .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário