Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vestibular do CEFET-MG

 

O processo seletivo do ensino superior 2º semestre de 2009 do CEFET-MG foi neste sábado e domingo. No primeiro dia de provas os candidatos fizeram provas de Matemática, Física, Biologia e Química. No domingo, segundo dia de provas, os candidatos fizeram provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Redação, Língua Estrangeira, História e Geografia. Segundo a Copeve, as provas transcorreram em clima de tranqüilidade em todos os locais, sem maiores incidentes,  nos dois dias.

O índice de desistência foi de 15% foi considerado normal em relação aos vestibulares anteriores. Dos 3.947 candidatos inscritos, compareceram 3.358, que concorrerão a 306 vagas, número que representa um aumento de 68% em relação ao vestibular do 2º semestre de 2008, quando foram registradas 2.702 inscrições para o mesmo número de vagas.

Confira os gabaritos e os cadernos de prova .

A classificação final será divulgada no dia 6 de julho. O candidato classificado em primeira chamada para cursos realizados em BH e em Leopoldina, deverá efetuar, gratuitamente, a matrícula nos dias 20 e 21 de julho (9h às 12h e 14h às 17h), nas respectivas Seções de Registro Escolar:

– Belo Horizonte, no Campus II (Av. Amazonas, 7.675 – Nova Gameleira)
– Leopoldina, no Campus III (Rua José Peres, nº 558 – Centro).

As segunda e terceira chamadas sairão nos dias 22 e 24 de julho, respectivamente.


Veja a Agenda deste vestibular do Cefet-MG.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário