Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vagas ociosas

 

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta terça-feira (12/05), edital de preenchimento das vagas ociosas para o segundo semestre de 2009. No total são oferecidas 52 vagas em seis cursos de graduação.

Podem pleitear uma das vagas os candidatos que: ficaram como excedente do vestibular e Pism 2009; alunos regularmente matriculados na UFJF que desejam realizar a mudança de curso; estudantes de outras instituições de ensino superior IES que querem transferir-se para a UFJF e candidatos a um segundo curso de graduação que, na UFJF, tenham cursado 50% da carga horária do curso pretendido. Além destes, profissionais já graduados e ex-alunos que tenham trancado o curso por mais de dois anos, nos últimos quatro anos, também podem candidatar-se.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 26 e 27 de maio (8h às 20h), na Central de Atendimento (CAT), localizada no campus universitário, no prédio da reitoria.

Segundo a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA) só serão aceitos pedidos para uma modalidade. Do mesmo modo, somente serão recebidas inscrições com documentação completa.

Outras Informações, pelo site , ou pelos telefones: (32) 2102-3999 / 2102-3978 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário