Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vagas no IFTM

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) está com inscrições abertas, até o próximo domingo (15/08, às 20h). Elas devem ser feitas pelo site. Para efetivar a inscrição, os candidatos devem entregar os documentos até a segunda-feira (16/08), nos setores de registro acadêmicos dos campi.

São vagas para ensino médio, cursos técnicos e de graduação, distribuídos pelos campi de Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia. As vagas são destinadas ainda para reingresso, transferência interna e externa, portadores de diploma de curso de graduação.

Os resultados serão divulgados no dia 19 de agosto (a partir das 14h) pelo site do Instituto Federal do Triângulo Mineiro. Sendo que o período de matrículas se encerra no dia 23 de agosto.

Confira todas as informações no edital no site.

EAD via satélite

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro também está com inscrições abertas, até 15 de agosto, para cursos técnicos na modalidade de ensino à distância (EAD), nas áreas de administração empresarial, secretariado e serviço público.

Os cursos, com duração de 2 anos, são oferecidos pelo IFTM Campus Paracatu, em parceria com Instituto Federal do Paraná. As aulas serão transmitidas via satélite durante os encontros presenciais nos polos credenciados, realizados uma vez por semana.

Além de Paracatu, são polos os municípios mineiros de Arinos, Bonfinópolis de Minas, Carmo do Paranaíba, Jequitaí, Presidente Olegário, São Geraldo, São Romão e Uberaba.

Confira todas as informações sobre nos editais, dos dois processos, disponíveis no site.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário