Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Univale mestrado 2011

Os interessados no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado) em Gestão Integrada do Território, aprovado pela CAPES, têm até o dia 14 de janeiro de 2011, para realizar as inscrições, destinadas ao ano letivo de 2011.

A área de concentração do mestrado está focada nos “Estudos Territoriais” e linhas de pesquisa “Território, migrações e cultura” e “Território, sociedade e saúde”. As aulas serão ministradas no Campus Antônio Rodrigues Coelho da Univale, localizado na rua Israel Pinheiro, 2000, bairro Universitário.

De acordo com o coordenador o Programa de Mestrado em Gestão Integrada do Território, Prof. Haruf Salmen Espíndola, essas são as temáticas fundamentais para a compreensão dos processos de territorialização, que constitui o cerne da área de concentração do Programa de Mestrado em Gestão Integrada do Território. O professor acrescenta ainda que a discussão de todos esses assuntos é o que permite ampliar o nível de conhecimento para assumir um compromisso perante à CAPES, onde o curso obteve nota 03, considerada um número satisfatório para os cursos de mestrado e dar seqüência nos trabalhos com a terceira turma do programa.

Mais informações no edital.

Fonte: UNIVALE Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário