Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unimontes resultados 2011

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulga nesta sexta-feira (14), o resultado do Processo Seletivo 1/2011, no qual são oferecidas 1.071 vagas em 46 cursos. As listas dos aprovados serão fixadas, a partir do meio-dia, em frente ao prédio da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), no campus-sede. O resultado também estará disponível no portal eletrônico www.cotec.unimontes.br.

Os aprovados deverão ficar atentos para os prazos de matrículas, que deverão ser feitas entre os dias 18 e 21 de janeiro, exceto para o curso de Artes/Música (matriculas previstas para 27 e 28 de janeiro).

As provas do Processo Seletivo 1/2011 foram realizadas em 12 de dezembro passado, com 7,4 mil candidatos. A novidade do concurso foi o preenchimento de 28 vagas no curso de Engenharia de Sistemas, que, passa a ser oferecido pela Unimontes a partir do primeiro semestre de 2011, no campus-sede (período noturno).

Na última segunda-feira (11), foram divulgados pela Cotec/Unimontes os pontos mínimos e máximos das provas de múltipla escolha. Os candidatos que alcançaram a pontuação mínima tiveram corrigida a prova de redação.

ARTES/MÚSICA

Nesta sexta-feira, somente não será divulgado o resultado final para o preenchimento das vagas ao curso de Artes/Música. Esta relação dos aprovados será anunciada em 26 de janeiro, tendo em vista que, de acordo com o edital, os candidatos ainda têm de realizar uma prova específica de habilidades, no próximo dia 16.

Fonte: Unimontes Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário