Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unimontes Produção Vegetal

Estão abertas as inscrições para a formação de nova turma do mestrado em Produção Vegetal no Semiárido – Ciências Agrárias, Biológicas e Florestais -, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Serão preenchidas 14 vagas e os candidatos poderão se inscrever até 3 de junho, na secretaria do programa, no Campus de Janaúba.

O mestrado em Produção Vegetal no Semiárido teve início em março de 2006 com recomendação da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). O curso é voltado, preferencialmente, para graduados ou graduandos das áreas de ciências agrárias, biológicas e florestais.

Também poderão concorrer às 14 novas vagas profissionais ou estudantes de outras áreas do conhecimento, mas que ficarão sujeitos à análise de comissão de seleção do mestrado. Será avaliada a compatibilidade entre a área de formação do candidato e as linhas de pesquisa do programa: Manejo de solo, Água e Energia na Agricultura, Manejo Fitossanitário; Manejo de Fruteiras, Produção de Grandes Culturas, Sementes e Olerícolas. As atividades serão iniciadas no segundo semestre.

O processo de seleção será coordenado pela Comissão Técnica de Concursos (Cotec). Os candidatos serão submetidos à prova escrita, avaliação do currículo e entrevista. A prova escrita está marcada para o dia 15 de junho. Logo em seguida, será feita a avaliação curricular. As entrevistas serão realizadas nos dias 20, 21 e 22 de junho, no Campus de Janaúba. O resultado final será divulgado até 28 de junho.

Fonte: Unimontes

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário