Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unileste

O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) está com inscrições abertas para seu vestibular de inverno. São vagas em 12 cursos de graduação nas áreas das Engenharias e de Ciências Sociais Aplicadas. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de junho, apenas pela internet.

Segundo Alexandre Fabri, gerente de Marketing do Unileste, nesta edição do Vestibular a Instituição optou por concentrar sua oferta de cursos em áreas que têm se destacado no processo de crescimento do mercado nacional. “A entrada de alunos no ensino superior é naturalmente menor nos vestibulares do meio do ano, por isso decidimos elaborar uma campanha voltada ao atendimento das áreas mais ascendentes do mercado de trabalho. Como prova disso, utilizamos em nossas mensagens recortes do que a própria mídia tem noticiado”, explica.

Na área de Ciências Sociais Aplicadas estão em oferta os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Ciências Contábeis, cada um com 50 vagas para o horário noturno. Já na área de Ciências Exatas, os cursos em aberto são: Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental e o curso superior de Tecnologia em Soldagem. Para todos os cursos de Engenharia são disponibilizadas 50 vagas no período noturno e 20 no diurno. O curso de Tecnologia em Soldagem conta com 50 vagas abertas para o período noturno.

Veja todas as datas e o edital da Unileste, na Agenda.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário