Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unileste – revista eletrônica

O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) acaba de lançar mais uma publicação eletrônica dedicada à divulgação de artigos científicos e estudos acadêmicos. Trata-se da revista Farmácia e Ciência, cuja primeira edição foi disponibilizada em rede, nesta semana, pelo curso de Farmácia da Instituição. Os artigos e produções científicas que compõem a publicação já podem ser consultados gratuitamente no endereço www.unilestemg.br/farmaciaeciencia.

Editada pelos docentes Mary Lucy Moreira, Orcione Aparecida Vieira Pereira e Rívia Mara Morais e Silva, a revista Farmácia e Ciência dedica-se à publicação de artigos originais ligados às diferentes áreas de aplicação da Farmácia, como medicamentos, análises clínicas, alimentos e cosméticos. “Neste sentido, o Conselho Editorial da revista aceita e analisa trabalhos científicos produzidos por estudantes do ensino superior e profissionais de Farmácia e áreas afins, independentemente do vínculo que estes pesquisadores tenham com o Unileste”, explica a professora Orcione.

A revista Farmácia e Ciência tem periodicidade semestral. Os pesquisadores interessados em submeter trabalhos ao Conselho Editorial da publicação podem encaminhar suas produções ao e-mail [email protected] Para submissão os textos produzidos devem seguir as orientações e normas técnicas descritas na página da revista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3846-5580.

Compartilhando o saber

Mais do que estimular a pesquisa científica, faz parte da proposta educacional do Unileste o compartilhamento dos saberes produzidos com o mercado profissional e a comunidade. Com esse objetivo, a Instituição mantém à disposição da população uma série de publicações eletrônicas de cunho científico, que integram estudos e pesquisas realizados por diversos profissionais e estudantes, oriundos de variados centros acadêmicos. A lista completa de tais publicações e seus links para acesso podem ser encontrados em www.unilestemg.br/publicacoes
.

Fonte: Centro Universitário do Leste de Minas Gerais Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário