Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unileste abre vagas 2011

Para aqueles que desejam valorizar seu currículo e ampliar suas possibilidades de atuação no mercado de trabalho, o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) abre inscrições para cursos de pós-graduação lato sensu 2011. São 24 opções de especialização, nas áreas de saúde, negócios, gestão, educação e processos industriais. Os interessados podem efetuar matrículas no endereço eletrônico www.unilestemg.br/posgraduacao, até o dia 20 de dezembro, com descontos especiais e direito de receber um netbook (computador portátil), sem custos adicionais.

Segundo dados da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) do Ministério do Trabalho, o Brasil é o país latinoamericano com os mais altos retornos para quem investe na continuação dos estudos. Para se ter uma ideia dos números, a remuneração aumenta, em média, 21% para os profissionais com pós-graduação, em relação àqueles que têm apenas a graduação. Em Minas Gerais, a variação dos índices é ainda maior, chegando a 41% de diferença entre os valores ganhos.

Marcelo Vieira Corrêa, diretor de pós-graduação, pesquisa e extensão do Unileste, comenta que a educação continuada assumiu um papel fundamental para quem quer garantir seu lugar no mercado de trabalho. “Ao cursar uma especialização, o profissional aumenta sua capacidade de absorver novos conhecimentos, e tem maiores chances de transformá-los em solução de problemas organizacionais. Ou seja, um profissional mais qualificado, e em constante processo de atualização, certamente agregará valor à empresa em que estiver inserido”, ressalta.

Vantagens

Como diferenciais de qualidade, o Unileste oferece aos seus alunos 30 anos de experiência em cursos de pós-graduação, e 41 anos de atuação no ensino superior. Além disso, os estudantes matriculados poderão escolher entre a realização das aulas em Coronel Fabriciano, Ipatinga ou Timóteo, ficando a definição final de acordo com o maior número de optantes por cada localidade, em cada curso.

Realizando matrículas até o dia 20 de dezembro, os alunos inscritos receberão netbooks, sem custos adicionais ao valor das mensalidades, e os computadores se tornarão, automaticamente, propriedade dos estudantes no ato de conclusão do curso de pós-graduação. Para completar, o Unileste oferece descontos diferenciados para alunos egressos da Instituição e planos para financiamento dos cursos de especialização.

Matrículas

As matrículas para os cursos de pós-graduação lato sensu deverão ser realizadas on line, pelo site www.unilestemg.br/posgraduacao. Após a matrícula, o estudante deverá imprimir o contrato e comparecer à Secretaria da Pós-graduação, no 2º piso do bloco U, campus Coronel Fabriciano, para entregar os documentos obrigatórios, até o dia 20 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 283 7944/ (31) 3846-5677 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: JVA Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário