Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Unileste

Já estão abertas a primeira temporada de matrículas para os cursos de especialização e as inscrições para o curso de mestrado do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG). Com 30 anos de experiência em pós-graduação, o Centro Universitário oferece 30 opções de cursos lato sensu, divididos nas áreas de Educação, Exatas, Sociais Aplicadas e Saúde, além de mestrado em Engenharia Industrial. As aulas têm início previsto para o mês de agosto.

Candidatos que efetuarem matrículas na especialização até o próximo dia 9 de julho ganham um netbook (computador portátil), e podem optar por estudar no campus Coronel Fabriciano ou no campus Ipatinga. Alunos egressos do Unileste serão contemplados com os mesmos benefícios, além de 20% de desconto nas mensalidades.

Mestrado

Único da região, o mestrado em Engenharia Industrial do Unileste é aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão do Ministério da Educação que estabelece os critérios para o reconhecimento dos cursos de mestrado e doutorado no Brasil.

Roselito Albuquerque, coordenador do curso, explica que o mestrado apresenta ampla produção científica voltada à inovação tecnológica e ao aprimoramento da relação homem e meio ambiente no Vale do Aço.

Matrículas e inscrições

As matrículas para os cursos de pós-graduação lato sensu deverão ser realizadas pelo site. Após a matrícula, o inscrito deverá comparecer à secretaria da pós-graduação, no campus Coronel Fabriciano, para assinar o contrato e entregar os documentos obrigatórios, até 9 de julho. Outros prazos de matrícula serão disponibilizados pela Instituição para o segundo semestre. Mais informações pelo e-mail  ou pelos telefones 0800 283 7944/ (31) 3846-5677.

Inscrições para o Mestrado poderão ser efetuadas também pelo site, até o dia 30 de julho. A seleção contará com provas de inglês e redação, além de entrevista. Mais informações, por e-mail ou pelos telefones 0800 283 7944/ (31) 3846-5512 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário