Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UniBH Inscrições abertas Vestibular 2011/2º

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular UniBH 2011/2º . Nesta edição são ofertadas vagas em mais de 40 cursos de graduação, nas modalidades licenciatura, bacharelado e graduação tecnológica. Interessados em garantir uma vaga no ensino superior já podem se inscrever pelo www.unibh.br/vestibular , pelo Facebook e, de 2ª a 6ª-feira, exceto feriados, das 8h às 20h, pelo teleinscrição do UniBH (31) 3319-9500.

De acordo com a coordenadora do Vestibular 2011/2º, Viviani Borges, as provas darão ênfase a questões que testem capacidade de raciocínio e análise crítica. “Elas destinam-se a avaliar conhecimentos por meio de enfoque interdisciplinar correspondentes às quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias”, explica Viviani.

O vestibular será realizado no dia 28 de maio (sábado), das 14h às 18h, em locais que serão informados ao candidato no comprovante definitivo de inscrição. A segunda etapa de Medicina será no dia 05 de junho (domingo), das 8h às 12h.

INVESTIMENTO – A taxa de inscrição é de R$ 100,00 para candidatos ao curso de Medicina e R$ 50,00 para os demais cursos. Para as teleinscrições será concedido desconto de 50% no valor da taxa. O candidato que se inscrever pela internet até o dia 20 de abril também terá desconto de 40% – em ambos os casos o desconto não contempla o curso de Medicina.

RESULTADO – O gabarito será divulgado no dia 29 de maio, após as 10h, na internet e afixado nas portarias das unidades no dia 30, também após as 10h. O resultado será divulgado dia 31 de maio.

Outras informações pelo (31) 3319-9500 ou ainda pelo www.unibh.br/vestibular .

Sobre o UniBH:
Com 47 anos de tradição, o UniBH possui mais de 45 cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu e também mestrado profissional em Tecnologia de Alimentos. A Instituição, mantida pelo Instituto Mineiro de Educação e Cultura UniBH S.A (IMEC), consciente de sua responsabilidade social, desenvolve projetos de pesquisa e extensão que beneficiam a comunidade. Com esse mesmo objetivo, o UniBH é participante do ProUni e, buscando o aprimoramento do seu corpo discente e docente, promove intercâmbio acadêmico de alunos e professores com universidades estrangeiras.

Fonte: UniBH

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário