Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UniBH – Fecha acordo

O UniBH fechou convênio, nesta segunda-feira, 1º/06, com a Prefeitura de Ribeirão das Neves. A parceria foi feita durante o 2º Fórum de Meio Ambiente realizado no Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos (CAIC). Com o acordo, a prefeitura passa a disponibilizar vagas de estágio para alunos do UniBH.

O evento contou com a presença de nomes importantes para a composição de mesa, como o prefeito, Walace Ventura Andrade; o secretário Municipal de Ambiente, Bruno Leite Muniz; e o presidente da câmara, Moacir Martins Júnior (Juninho Martins). A coordenadora da Central de Carreiras e Mercado de Trabalho do UniBH, Juliana Murari, foi quem representou a Instituição no encontro.

A programação teve início às 19h. Além da assinatura do convênio com o UniBH, a programação contou com debates na presença de especialistas, apresentações artísticas de alunos de uma Escola Estadual, e palestras, entre outros.

Sobre o UniBH:
Com 47 anos de tradição, o UniBH possui mais de 45 cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu e também mestrado profissional em Tecnologia de Alimentos. A Instituição, mantida pelo Instituto Mineiro de Educação e Cultura UniBH S.A (IMEC), consciente de sua responsabilidade social, desenvolve projetos de pesquisa e extensão que beneficiam a comunidade. Com esse mesmo objetivo, o UniBH é participante do ProUni e, buscando o aprimoramento do seu corpo discente e docente, promove intercâmbio acadêmico de alunos e professores com universidades estrangeiras.

Fonte: UniBH Online.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário