Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UniBH e UNA

No Vestibular UniBH/UNA 2010/2º os candidatos estão concorrendo a vagas em graduações nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica. A prova será realizada no sábado (29/05). Sendo que segunda etapa para o curso de Medicina é no dia seguinte, domingo (30/05). 

 O candidato pôde optar por dois cursos das instituições parceiras ou da mesma escola. Ao se inscrever, escolheu como 1ª opção um dos cursos oferecidos e, facultativamente, indicou outro como 2ª opção. O aproveitamento dos candidatos se dará por ordem de classificação, de acordo com a totalidade de pontos obtidos nas provas, e a chamada para matrícula respeitará a ordem das opções feitas. 

Provas

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão sendo aceitas pelas três instituições – UniBH, UNA e Faculdade UNA de Contagem. Ao optar pela nota do Enem, o candidato foi dispensado da prova unificada e o critério de pontuação será a proporcionalidade entre o aproveitamento no Enem e o valor distribuído nas provas do processo seletivo.

Na primeira etapa haverá prova única para todos os cursos, valendo 60 pontos, e uma Redação, valendo 100 pontos. Na segunda etapa, apenas para os candidatos à Medicina, haverá uma prova aberta composta de 10 questões.

As provas vão avaliar conhecimentos interdisciplinares correspondentes às quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias.

Outras informações, pelos telefones: (31) 3319-9500 e (31) 3235-7300.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário