Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNA e DM Promoções

Nesta quarta-feira (3/03, 16h às 18h) a DM Promoções e o Centro Universitário UNA assinam convênio, formalizando a parceria, e fazem o lançamento do “Projeto Axé 2010 UNA DM Jovem”, no Campus Liberdade II, no Teatro do Icbeu (rua da Bahia , 1.723, Lourdes – Belo Horizonte).

Em uma ação inédita, o festival “Axé 2010”, que acontece no Mineirão de 9 a 10 de abril, na capital mineira, será realizado e planejado com a contribuição de 80 jovens universitários, das áreas de gestão, comunicação e artes, saúde, engenharia e arquitetura, direito, serviço social e informática do Centro Universitário UNA. Por meio do “Projeto UNA DM Jovem”, o Axé 2010 será transformado em uma ação de extensão universitária.

“A parceira é a grande oportunidade para a realização de atividades de extensão. Os estudantes da UNA, por meio da UNA DM Jovem, terão a chance de estagiar no Axé 2010, organizado pela DM. Os alunos irão acompanhar de perto todas as etapas que antecedem o evento, a montagem de toda a estrutura e recursos dos shows, a contratação das equipes de profissionais, além de atuarem diretamente nos dias do Axé 2010. Após o evento, participarão de reuniões para avaliar todo o processo e sugerir melhorias a partir dos aprendizados nas diferentes áreas de formação,” diz Ângela Camargo, coordenadora de trademarketing e eventos da UNA.

“Esperamos que esse seja o primeiro passo para uma parceria produtiva, que vai incentivar a integração dos universitários com todas as ações de produção de um grande evento, além de possibilitar excelentes oportunidades de experiência profissional e agregação de conhecimento e jovialidade para o Axé 2010”, afirma Léo Dias, sócio-diretor da DM Promoções.

Participam do lançamento da assinatura da parceria o reitor do Centro Universitário UNA, Padre Geraldo Magela Teixeira, o vice-reitor, Átila Simões, a coordenadora de extensão Natália Alves, alunos e professores da instituição e os diretores da DM Promoções e Eventos, Leonardo Dias de Oliveira e Reinaldo Neves Vieira Chaves.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário