Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFU oferece 1.072 vagas

Quem já possui diploma de ensino superior e deseja ampliar sua formação cursando outra graduação tem oportunidade de ingressar na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A instituição lançou edital com oferta de 1.072 vagas para cursos nos campi de Uberlândia e Ituiutaba. Os interessados podem realizar a inscrição no processo seletivo de 09 a 14 de fevereiro, pelo site da Diretoria de Processos Seletivos: www.ingresso.ufu.br. A taxa é de R$ 100,00. Os candidatos com registro no CadÚnico podem solicitar isenção do pagamento até o dia 07 de fevereiro, também pela internet. Para efetivar a inscrição os candidatos às vagas dos campi em Uberlândia devem entregar, de 25 a 27 de fevereiro, no Setor de Matrículas (Bloco 1A – Sala 1A134 – Térreo – Campus Santa Mônica), os seguintes documentos: 

a) “Ficha de Identificação do Candidato”, preenchida, assinada e com a foto 5 x 7.

b) Duas fotocópias autenticadas diploma de curso superior devidamente registrado.

c) Duas fotocópias autenticadas do Histórico Escolar do Ensino Superior.

d) Requerimento do candidato solicitando a aceitação no curso (formulário será fornecido pela UFU no ato da entrega dos documentos acima).

Para os cursos do Campus Pontal, entregar os documentos na PROGRAD, à Rua Aldorando Jorge Amuy, 145 – Setor Universitário, em Ituiutaba-MG, nos mesmos dias.

A seleção será feita mediante a análise da documentação e prova de habilidade específica para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Design de Interiores; Música e Teatro.

A classificação geral do processo seletivo será divulgada no dia 15 de março de 2011, no seguinte endereço eletrônico: www.ingresso.ufu.br. As matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada acontecem nos dias 17 e 18 de março.

Fonte: UFU Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário