Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFU aplicação 2ª fase

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), vai aplicar nos dias 16 e 17 de janeiro (domingo e segunda-feira) as provas da segunda fase do Processo Seletivo (vestibular) 2011-1. Concorrerão 5.072 candidatos para 1.661 vagas de 68 cursos (82 opções). As provas serão aplicadas nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas.

No dia 16 os candidatos farão provas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Redação. No dia 17 serão aplicadas provas de Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

Os portões de acesso aos blocos onde serão realizadas as provas nos campi da UFU serão abertos às 12h45min e fechados, pontualmente, às 13h20min. O término está previsto para as 18h30 nos dois dias de prova.

A relação dos candidatos convocados para a segunda fase está disponível no endereço eletrônico http://www.ingresso.ufu.br/procsel/vestibular/vest2011-1/resultados.

A Universidade também oferece vagas para o Sistema Unificado de Seleção (SiSU), para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) e para o Programa de Ação Afirmativa de Ingresso no Ensino Superior (PAAES), processo seriado que permite o ingresso na UFU por meio de avaliações sucessivas ao longo do Ensino Médio. Mais informações: www.ingresso.ufu.br .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário