Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFU adota Enem

 

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) vai utilizar a nota da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2009 em substituição à primeira fase de seu 1º Processo Seletivo de 2010. Assim, será seu primeiro vestibular 2010 terá, na primeira fase, as provas objetiva do Enem, exceto a redação; na segunda fase, as provas discursivas, da própria UFU, com a redação.

Todos os candidatos ao 1º Vestibular 2010 deverão fazer a prova do Enem e também se inscrever para a segunda fase, na UFU. O edital deverá ser publicado após o período de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (veja datas, na Agenda).

Brevemente, serão divulgadas mais informações a respeito da composição das notas da primeira fase (Enem) com as notas da segunda fase (questões discursivas e redação) da UFU, sistema de pesos, sistema de padronização para classificação final.

Para garantir isenção do valor da inscrição, o candidato deve ter um número de identificação social (NIS) cadastrado no Ministério de Desenvolvimento Social, nos termos do Decreto nº. 6.593, de 02 de outubro de 2008 e Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário