Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFTM Vestibular de Inverno 2013 – Isenção da taxa

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abriu a partir de hoje, 15 de abril, o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular de Inverno 2013. O prazo se estende até a próxima sexta-feira, 19 de abril.

– Confira o edital do vestibular

Os interessados no benefício devem acessar o site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) e preencher o fomulário específico para isenção. O formulário preenchido e a documentação comprobatória devem ser entregues, ou postados via Correios, no Núcleo de Processo Seletivo Discente (Nupe) até às 17h de 23 de abril.

O resultado do pedido de isenção será divulgado em 13 de maio. O benefício é concedido aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa de inscrição.

Professores da rede pública que concorrem às vagas dos cursos de Licenciatura terão isenção total da taxa do vestibular, devendo essa condição ser assinalada na ficha e o documento comprobatório de exercício do magistério ser entregue no Nupe, até às 17h do dia 20 de maio.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

Inscrições no processo seletivo

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2013 serão abertas no período de 22 de abril a 20 de maio, pela Internet.

Para mais informações, acesse www.uftm.edu.br ou www.vunesp.com.br/UFTM1303.

Fonte: UFTM / Vunesp

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário