Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFTM recebe candidatos

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro recebe neste sábado, 8, os 3.325 candidatos convocados para a 2ª fase do Vestibular 2011.

Com duração de cinco horas, a prova será aplicada somente em Uberaba, com íncio às 8h30, em três locais: Centro Educacional da UFTM, Facthus – Campus 1 e Colégio Cenecista dr. José Ferreira.

A prova de Conhecimentos Específicos consta de 20 questões dissertativas das disciplinas específicas de cada curso, valendo 80 pontos, e Redação, de caráter eliminatório, valendo 20 pontos, sendo seis a nota mínima exigida.

As informações sobre o tema da redação só serão divulgadas posteriormente, em face dos candidatos sabáticos, que ficarão isolados e farão o exame das 19h às 24h.

Lembretes aos vestibulandos

Para a realização das provas, o candidato deverá apresentar documento de identidade e levar lápis preto, caneta de tinta azul ou preta e borracha. Durante o exame os candidatos não poderão usar calculadoras, pagers, telefones celulares, radiocomunicadores ou aparelhos similares, relógio, boné ou chapéu.

A Coordenação reforça que não será admitido candidato sem documento original de identidade. Os vestibulandos devem verificar aonde farão prova, bem como chegarem com antecedência ao local, pois não serão admitidos retardatários.

O resultado final será divulgado, a partir do dia 24 de janeiro.

Fonte: UFTM Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário