Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFTM publica edital

 

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) publicou edital para o vestibular de julho, o segundo de 2009. As inscrições estarão abertas entre 11 de maio e 5 de junho, somente através da internet. O valor da inscrição é de  R$105,00 para candidatos concorrentes e R$80,00 para candidatos treineiros.

Para pedidos de isenção da taxa, os candidatos têm o prazo de 4 a 8 de maio para preencher o formulário de solicitação. Para entregar o formulário, preenchido e acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios, o prazo vai até o dia 13 de maio de 2009, pessoalmente, ou enviado pelo correio para (data de postagem máxima: 13 de maio):

Comissão Permanente de Concursos Discentes
Av. Frei Paulino, 30, bairro Abadia
Cep: 38025-180, Uberaba-MG.

O resultado do pedido de isenção sai no dia 1º de junho de 2009. O candidato beneficiado com a isenção total ou parcial ou não beneficiado deverá acessar o site para efetivar sua inscrição e imprimir o boleto bancário, até o dia 5 de junho de 2009.

Provas
As provas da UFTM serão em duas fases. A primeira é no dia 21 de junho (8h30 às 13h), com questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa ou Espanhola, Língua Portuguesa e Literatura Geral Brasileira, Matemática e Química. Já a segunda fase é no dia 11 de julho (13h às 18h), com questões abertas específicas de cada curso.

Resultados
A relação dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada a partir do dia
30 de junho. E a classificação final dos candidatos na segunda fase será divulgada a partir do dia 24 de julho.

Veja todos os detalhes, na Agenda .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário