Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFTM Inverno 2012 – Isenção de taxa

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está oferecendo isenção integral ou parcial (30% e 60%) da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2012 para candidatos socioeconomicamente carentes. Confira as orientações:

Instruções para solicitação de isenção

Solicitação de isenção

Os procedimentos são:

– Acessar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br);
– Preencher, imprimir e assinar o Requerimento de Solicitação de Isenção;
– Entregar pessoalmente (ou por intermédio de um portador) ou enviar pelo correio o Requerimento de Solicitação de Isenção acompanhado dos documentos comprobatórios relacionados no edital de isenção no Núcleo de Processo Seletivo Discente (Nupe) localizado no segundo andar do Centro Educacional e Administrativo.

O prazo para requerer a isenção é entre 16 e 20 de abril e os documentos comprobatórios deverão ser entregues até 25 de abril.

Atenção: candidatos treineiros não poderão requerer isenção de taxa de inscrição.

Resultado

A publicação da lista dos candidatos beneficiados com a isenção total ou parcial da taxa de inscrição será no dia 08 de maio.

O candidato beneficiado com isenção total pode considerar-se automaticamente inscrito no Vestibular de Inverno 2012. Já o beneficiado com isenção parcial ou indeferido deverá acessar o site www.vunesp.com.br, no link específico para imprimir o boleto bancário, até às 15h de 14 de maio de 2012.

Fonte: UFTM

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário