Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFTM gabarito da 1ª fase

90% dos candidatos fizeram a prova de Conhecimento Gerais. São 844 vagas para um total de 24 cursos.

A primeira fase do Vestibular 2011 da UFTM, realizada neste domingo, 5, foi encerrada dentro do previsto. Houve horário estendido, até 14 horas, para os seis candidatos com necessidades educacionais especiais.

Dos 8.643 inscritos, 7.800 fizeram a prova de Conhecimentos Gerais nas cidades de Uberaba, Belo Horizonte e São Paulo. Com um total de 843 ausentes a abstenção foi de 9,75%.

O maior índice de abstenção foi registrado em Belo Horizonte, 14,68%. Em São Paulo faltaram 12,71% dos candidatos e, em Uberaba, 8,85%.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Concursos Discentes – Copec, professor Acir Mário Karwoski, as mudanças realizadas neste vestibular com a descentralização dos locais de prova em Uberaba, aplicadas em sete locais, trouxe maior facilidade de acesso para os candidatos, sem congestionamentos ou dificuldades. Foi mantido o padrão de segurança, e tudo transcorreu na normalidade esperada, afirma.

O coordenador Acir agradeceu a colaboração de outras instituições que gentilmente cederam as instalações para a aplicação da prova, bem como a todos – fiscais, coordenadores, aplicadores e pessoal de apoio – pela dedicação e trabalho realizado.

Convocação

A lista dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada a partir do dia 29 de dezembro, e a prova será aplicada somente em Uberaba, no dia 8 de janeiro, com início às 8h30 e término às 13h30.

Gabaritos

Acesse a prova de Conhecimentos Gerais

Fonte: UFTM Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário