Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFTM divulga aprovados

Veja os Aprovados

E a Lista de Espera

 

O Vestibular da UFTM foi realizado em duas fases. Em 29 novembro, nas cidades de Uberaba, Belo Horizonte e São Paulo, com a participação de 94% dos 6.120 inscritos. No dia 18 de janeiro, 1.529 compareceram para a prova de conhecimentos específicos, com índice de 12% de abstenção.

Conforme calendário, os convocados em primeira chamada devem fazer pré-matrícula no período de 2 a 5 de fevereiro, acessando o site da Universidade, para preenchimento de cadastro. De 10 a 13, observando o curso e horário, devem comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico para efetivação da matrícula.
No caso de desistência ou cancelamento de matrícula, estão previstas novas convocações nos dias 14 e 21 de feverreiro e 4 e 6 de março.

Documentos

Para matrícula, os convocados deverão apresentar três fotos 3×4 recentes, cartão de vacinação e os originais e cópia dos seguintes documentos:

. Histórico Escolar do Ensino Médio;
· Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma do Curso de Ensino Profissionalizante,
· Cédula de Identidade;
· Título de Eleitor e o comprovante da última votação;
· Certidão de Nascimento ou Casamento (duas cópias);
· Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, se do sexo masculino;
· Documento que comprove o grupo sanguíneo;
· Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário