Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFTM 1º 2011

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) já está recebendo, a partir de hoje (27/09), pedidos de isenção da taxa de inscrição do 1º vestibular 2011. Eles vão até o dia 1º de outubro.

O benefício é concedido às pessoas que comprovam insuficiência de recursos financeiros para o pagamento. A solicitação deve ser efetuada acessando o site da UFTM ou o da Vunesp A documentação da comprovação de renda da família do candidato deverá ser entregue até o dia 6 de outubro para a Comissão Permanente de Concursos Discentes (Copec), ou enviada pelo correio (Av. Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, 38025-180, Uberaba-MG)

Também podem ter isenção total da taxa, os professores da rede pública do ensino fundamental e médio que forem concorrer a vagas das licenciaturas e da Educação Física. É preciso comprovar o exercício do magistério, apresentando documento comprobatório emitido pela Secretaria de Educação, até o dia 30 de outubro, na Copec.

O resultado do pedido de isenção será divulgado no dia 22 de outubro.

A UFTM oferece 844 vagas distribuídas entre 24 cursos, e as provas serão aplicadas no dia 5 de dezembro, 1ª fase, e 8 de janeiro, segunda.

Veja as datas da UFTM na Agenda.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário