Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFSJ: Resultado do Vestibular de Inverno da UFSJ sai segunda-feira,4

Os candidatos que prestaram o vestibular de meio de ano da UFSJ, no início de junho, terão, a partir da próxima segunda-feira, 4, os resultados das primeiras chamadas disponíveis no site da Universidade .

As inscrições dos aprovados acontecerão entre os dias 7 e 8 do mesmo mês, nas Divisões de Acompanhamento e Controle Acadêmico (DICONs) dos campi Alto Paraopeba, Dona Lindu e Santo Antônio, em São João del-Rei. Os estudantes selecionados para cursos em Divinópolis e Alto Paraopeba deverão realizar suas matrículas nos campi onde estudarão. Todos aprovados para cursos em São João del-Rei farão inscrições no campus Santo Antônio, bem como os do campus de Sete Lagoas. ” É que a DICON de Sete Lagoas ainda não tem a estrutura completa para realizar as matrículas” explica o presidente da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE), professor Hewerson Zansávio Teixeira. O convocado deve comparecer aos locais de matrícula, em ambos os dias, das 14h às 18h, com todos os documentos necessários para efetuá-la; estes estão disponíveis em edital, na página sobre o vestibular, do site da UFSJ (www.ufsj.edu.br/vestibular ).

Além do resultado de convocação ou não, o candidato poderá consultar a nota obtida no vestibular e sua classificação dentro processo seletivo do curso desejado. Caso ele esteja selecionado como excedente, a orientação é que aguarde uma das próximas chamadas para matrícula, que ocorrem nos dias 12, 19 e 26 de Julho (2ª, 3ª e 4ªs chamadas) e 02, 09 e 16 de Agosto (5ª, 6ª e 7ªs chamadas).

Como no ano passado, Hewerson informa que acontecerá uma chamada especial, denominada “Chamada Presencial”. No dia 26 de Agosto, a COPEVE realizará uma reunião no anfiteatro do campus Santo Antônio da Universidade, onde os candidatos que não foram selecionados para matrícula em nenhuma das sete chamadas, terão uma última oportunidade. Os interessados deverão participar da reunião para ver se são um dos chamados, conforme nome e classificação em lista de excedentes. Caso estejam presentes, serão automaticamente encaminhados à matrícula. “É uma forma que temos de evitar as vagas ociosas. Deu certo no ano passado, tanto no vestibular quanto para o Sisu. É a última chance do candidato para estudar aqui”, afirma o presidente da COPEVE.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário