Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFSJ – 21% das vagas em oficinas do Inverno Cultural já estão preenchidas

Nessa segunda feira, 27, ocorreu o primeiro dia das inscrições das oficinas do 24° Inverno Cultural da UFSJ. Foram preenchidas 21% das vagas sendo que oito oficinas já se esgotaram. “O primeiro dia de inscrições foi tranqüilo, nós fizemos 270 inscrições, preenchemos vagas em diversas oficinas e nós só trabalhamos com as áreas de arte-educação e especiais”, contou a coordenadora das oficinas Elisabeth Pereira.

Hoje continuam as inscrições das áreas de arte-educação e especiais. As oficinas que já estão esgotadas são:“Era lá no Brãogandó”, “Os biscoitos falantes, uma linguagem de afeto”, “ Educação Ambiental e Aventuras”, “Ecoturismo: Conheça e preserve o potencial natural da região” , “Escalada”, “Bolsas em patchwork”, “Do que o corpo é capaz” e “Desenhando Figurinos: uma proposta para iniciantes”. Segundo a coordenadora, amanhã continuarão as inscrições das áreas de arte-educação e especiais que ainda possuem vagas.

A distância
“Tivemos um movimento grande nas inscrições a distância do primeiro dia, de 15 a 20 pessoas inscritas” contou Elisabeth. As inscrições a distância funcionam da seguinte forma: o interessado deve ligar para o telefone 3373-2900, do horário de 13h às 14h,e verificar se ainda há vaga na oficina desejada. Se houver, será feita uma pré- reserva até o participante depositar o valor da oficina, imprimir o comprovante e mandá-lo “escaneado” por email. Pela manhã as inscrições à distância são efetuadas antes de abrir para novas inscrições presenciais.

As pessoas que desejam fazer inscrição presencial só precisam comparecer no Campus Santo Antônio no Saguão da Procuradoria Jurídica (antigo saguão da FAUF) e informar seu nome completo, telefone, idade, sexo e escolaridade, não necessita da apresentação de documentos. Amanhã serão abertas as inscrições para todas as áreas a partir de 8h30. De acordo com a coordenadora, também está previsto um grande público.

Fonte: UFSJ Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário