Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ufop prorroga as inscrições

 

O prazo das inscrições para o 1º Vestibular 2010 da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), que terminaria amanhã, 16 de outubro, foi prorrogado para o próximo dia 23/10. Os candidatos devem se inscrever pelo site do Vestibular e efetuar o pagamento da taxa, por meio de boleto bancário, até 26 de outubro.

Ao realizarem as inscrições, os candidatos devem informar o número de inscrição do comprovante do Novo Enem e autorizar o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) a aproveitar a nota obtida na Prova de Conhecimentos Gerais do Enem para o Vestibular da UFOP.

Assim, a UFOP utilizará a Prova de Conhecimentos Gerais do Novo Enem, marcada para os dias 05 e 06 de dezembro, como primeira etapa do Processo Seletivo. A nota da referida prova será utilizada para a classificação dos candidatos na primeira fase.

Considerando que o resultado da prova de conhecimentos gerais do Enem 2009 não será divulgado em tempo hábil para a classificação dos candidatos para a realização da segunda etapa, todos os candidatos inscritos no 1º Vestibular UFOP 2010 deverão fazer as provas da segunda etapa (provas específicas e a Redação), que serão realizadas em 20 de dezembro, nas seguintes cidades: Belo Horizonte, João Monlevade, Juiz de Fora, Mariana, Montes Claros, Ouro Preto, Pouso Alegre e Uberlândia, em Minas Gerais. Em São Paulo, nos municípios de Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto. E no Espírito Santo, em Vitória. As provas de aptidão específica para os cursos de Artes Cênicas e Música acontecem, de 22 a 24 de janeiro de 2010, apenas em Ouro Preto.

São 1268 vagas oferecidas nos 38 cursos de graduação, distribuídas nos campi de João Monlevade, Mariana e Ouro Preto.

Mais informações sobre o Vestibular na Ufop em nossa Agenda.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário