Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ufop faz segunda etapa

Neste sábado (20/12, 14h às 18h30) é a segunda fase do 1º Vestibular 2009 da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Nesta etapa, em que serão realizadas as provas específicas e redação, cerca de 5.500 estudantes disputam as 1.093 vagas oferecidas pela Instituição.

As avaliações serão aplicadas nas cidades de Montes Claros, Ouro Preto, Belo Horizonte, Pouso Alegre (MG), Ribeirão Preto, São José do Rio Preto (SP) e Vitória (ES). Os candidatos devem chegar ao local de realização das provas com uma hora de antecedência, munidos obrigatoriamente do Comprovante Definitivo de Inscrição e do Documento de Identidade (original) indicado no Formulário de Inscrição. Os portões serão fechados às 13h45 e não será permitida a entrada de atrasados.

Durante as provas, somente será autorizado deixar sobre a carteira o comprovante definitivo de inscrição, o documento de identidade original, garrafa transparente e sem rótulo de água, lápis, borracha (sem capa) e caneta esferográfica azul ou preta. Será proibido o uso de óculos escuros, chapéu, boné ou similar; relógio, bracelete, pulseira, colar, brinco ou outros acessório; calculadora, controle remoto, alarme de carro, pager, beep ou qualquer outro equipamento eletrônico e a comunicação entre os candidatos serão proibidos. Além disso, não será permitido o uso de corretivos. Cabelos longos deverão estar presos. Piercings estarão sujeitos à vistoria e à retirada. O candidato que for surpreendido com aparelhos celulares ou eletrônicos, mesmo que desligados, será eliminado. Também não será permitido fumar, lanchar ou manusear embalagens nos locais de aplicação das provas.

A lista dos candidatos selecionados para a terceira fase (Aptidão Específica do curso de Artes Cênicas e Música) será divulgada em 16 de janeiro. O resultado final do vestibular está previsto para 30 de janeiro de 2009.

Veja a Agenda deste vestibular da UFOP.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário