Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFOP divulga o resultado

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgou nesta quinta-feira, 20 de janeiro, o resultado dos alunos aprovados no Processo Seletivo para os cursos de Artes Cênicas e Música. O Processo constou em realização de prova de aptidão específica e avaliação das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As matrículas para os aprovados acontecerão em 28 de janeiro, das 9h às 16h, na Escola de Minas localizada no campus Morro do Cruzeiro. O candidato convocado deverá entregar no ato da matrícula os seguintes documentos:

a) Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar (documentos originais ou fotocópias autenticadas). Em caso de revalidação, é necessário apresentar a cópia do documento emitido pelo Conselho Nacional de Educação ou Secretaria Estadual de Educação;

Para os candidatos egressos de escolas públicas, participantes da política de ação afirmativa, a documentação exigida no item a constituirá a comprovação do requisito exigido no item 3.

b) Visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, para candidatos estrangeiros;

c) Cédula de Identidade (original e cópia);

d) Prova de quitação com o Serviço Eleitoral e Título de Eleitor;

e) Prova de quitação com o Serviço Militar, para o candidato do sexo masculino;

f) Duas fotografias, tamanho 3 x 4, recentes;

g) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia);

h) Procuração com firma reconhecida, no caso de a matrícula ser efetuada por outra pessoa, excluídos os pais ou o responsável legalmente constituído para menor de 18 anos.

Para os demais cursos, a UFOP utilizou como Processo de Seleção o Sistema de Seleção Unificada (SiSu). Nesse Processo são oferecidos 31 cursos instalados nas cidades de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade.

As inscrições para o Sisu terminam nesta quinta-feira. Os resultados serão divulgados em 24 de janeiro. As matrículas serão realizadas no período de 27 a 31 de janeiro, também na Escola de Minas.

Fonte: UFOP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário