Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFMG Vestibular 2013 – Lei das Cotas

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou o edital de retificação para o Vestibular 2013 para implantar a Lei de Reserva de Vagas (Cotas). Confira:

Edital de retificação

Os inscritos no vestibular devem, obrigatoriamente, acessar o site www.ufmg.br/copeve entre os dias 12 e 18 de novembro para complementar informações referentes à sua inscrição. Com o número de controle e a senha, o candidato deve optar por uma das cinco modalidades de vagas definidas pela lei. Quem não fizer a opção concorrerá, automaticamente, às vagas de livre concorrência.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

Os candidatos que optarem pela reserva de vagas deverão encaminhar à UFMG (via correios) cópia dos documentos comprobatórios  (disponível no site da Copeve) até 19 de novembro. O resultado provisório da análise da documentação será divulgado em 17 de dezembro. O deferimento final acontece no ato do registro acadêmico, após conferência da documentação original.

Os demais itens do edital do Concurso Vestibular da UFMG continuam inalterados, inclusive as datas das provas, que acontecem de 13 a 20 de janeiro de 2013.

Para mais informações, acesse www.ufmg.br/copeve.

Fonte: UFMG

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário