Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFMG resultado de transferência

O resultado do Vestibular de transferência e obtenção de novo título da UFMG foi divulgado na tarde desta quinta-feira e já pode ser conferido no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) . A partir de amanhã, a lista dos aprovados também estará afixada no prédio da Reitoria, no campus Pampulha.

A universidade recebe, em 2011, os 539 novos alunos aprovados para ocupar as vagas abertas pelos dois processos em 58 cursos de graduação. Em seleção atrelada ao vestibular, candidataram-se 2.056 inscritos que fizeram provas em Belo Horizonte e em Montes Claros entre os dias 23 e 29 de janeiro.

Todos os candidatos classificados deverão efetuar o Registro Acadêmico na UFMG, nos dias 10 e 11 de março, no horário das 9h às 11h30 ou das 13h às 16h. Os classificados para os cursos oferecidos em Montes Claros deverão efetuar seu registro no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), localizado na avenida Universitária, 1.000, bairro Universitário, em Montes Claros.

Os classificados para os demais cursos deverão se registrar no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), na Unidade Administrativa III da UFMG, no campus Pampulha.

Além do Registro Acadêmico, todos os candidatos classificados deverão fazer a matrícula nos dias 10 e 11 de março nos colegiados de cursos para os quais foram selecionados.

Fonte: UFMG Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário