Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFMG – Isenção da taxa do Vestibular 2012

Até 3 de maio estão abertas as inscrições para o programa de isenção da taxa de inscrição ao Vestibular UFMG de 2012. A iniciativa possibilita que estudantes de baixo nível socioeconômico tenham acesso ao processo seletivo. O programa oferece isenção integral e isenção parcial (equivalente a 50% da taxa).

Para participar, é preciso que o interessado tenha concluído o ensino médio ou esteja cursando o 3º ano. Além disso, é necessário que na data estipulada o estudante acesse o site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), preencha formulário socioeconômico e envie, até o dia 5 de maio, fotocópias da documentação exigida no edital.

Os interessados precisam guardar o comprovante de inscrição fornecido no momento em que se finaliza o preenchimento do formulário via web. Este documento conterá dados que permitirão, posteriormente, também pela internet, o acesso ao resultado. É necessário também que se guarde o Comprovante de Postagem, que será entregue nos Correios no momento da postagem do envelope. Somente esse documento servirá, se necessário, para comprovar o correto encaminhamento da documentação, para efetivação da inscrição.

Para mais informações sobre o programa e o processo de inscrição, deve-se consultar o edital.

Fonte: UFMG

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário