Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFMG – Inclusão digital

Alunos assistidos pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) podem concorrer a 625 bolsas de R$ 1.000 para a aquisição de computadores de mesa, desktops ou equipamentos portáteis como notebooks e netbooks.

A iniciativa integra o Programa de Bolsa de Acesso à Informação Digital, criado recentemente com o intuito de oferecer oportunidades de inclusão digital aos estudantes assistidos pela Fundação. As inscrições podem ser feitas até 24 de abril no portal www.fump.ufmg.br.

Os estudantes que já foram beneficiados pelo antigo programa Meu Primeiro Computador não podem se inscrever.

O novo programa atenderá a estudantes de cursos presenciais de graduação da UFMG, classificados socioeconomicamente nos níveis I, II e III (nesta ordem de prioridade), que estejam em acompanhamento com a equipe de Serviço Social da Instituição.

A seleção dos estudantes inscritos acontecerá entre 25 e 29 de abril e a lista com os nomes dos contemplados com as primeiras 625 bolsas será divulgada no dia 5 de maio, no portal da Fump.

Os selecionados terão de 6 a 20 de maio para agendar atendimento na Fump e assinar o termo de compromisso. Os recursos só serão liberados mediante apresentação de orçamento com os valores dos equipamentos. Após adquirir o computador, o estudante também precisa entregar uma cópia da nota fiscal de compra na sede da Fump.

Fonte: UFMG

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário