Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFMG Festival de Inverno

Devido à organização de processos decorrentes da mudança da sede da Fump para as proximidades do campus Pampulha, a Instituição antecipou a abertura das inscrições das bolsas para o 43º Festival de Inverno da UFMG. Os estudantes assistidos podem se inscrever até 13 de maio no portal www.fump.ufmg.br.

A Fump disponilizará 60 bolsas no limite máximo de R$ 400,00, dependendo do local da oficina ou do curso escolhido pelo estudante. O benefício é concedido a alunos classificados socioeconomicamente nos níveis I, II e III que estejam regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de graduação.

O processo de seleção prioriza graduandos de maior nível de carência socioeconômica, na seguinte ordem de cursos: Belas Artes, Teatro, Música, Comunicação Social, Letras, Pedagogia, licenciaturas e demais áreas.

O resultado da concessão das bolsas será divulgado no portal da Fump, no dia 25 de maio. O estudante contemplado deverá agendar atendimento, também pelo site, de 26 a 31 de maio e, na data agendada, comparecer à Fump com a documentação solicitada (CI, CPF, comprovante de matrícula em disciplinas do 1º semestre de 2011, número de conta corrente) para assinar termo de compromisso. O pagamento da bolsa será efetuado no dia 15 de junho.

Este ano, além de Diamantina, as atividades do Festival serão estendidas a Belo Horizonte, Tiradentes, Cataguases e Brumadinho. O evento será realizado de 8 de julho a 7 de agosto.

Fonte: UFMG

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário