Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFMG divulga edital do Vestibular 2011 para indígenas

No período de 27 de setembro a 8 de outubro estarão abertas inscrições para o processo seletivo 2011 FunaiI/UFMG. Restrito a indígenas brasileiros, o vestibular vai selecionar 12 candidatos para os cursos de graduação em Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Enfermagem, Medicina e Odontologia (oferecidos em Belo Horizonte), e Agronomia, em Montes Claros. O edital já está publicado no site , onde serão feitas as inscrições.

O candidato deverá acessar a página da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), preencher um formulário e enviar documentação exigida no edital do concurso via sedex ou carta registrada com aviso de recebimento para a UFMG (Av. Antônio Carlos, 6.627 – Bairro Pampulha, Belo Horizonte/MG, CEP 31270-901). Serão consideradas apenas as inscrições cuja documentação for enviada com data de postagem até dia 12 de outubro.

No dia 27 de outubro será divulgada, na página da Copeve, a relação dos candidatos com inscrições homologadas. O comprovante definitivo de inscrição será disponibilizado a partir do dia 10 de novembro, exclusivamente pela internet.

Para o candidato que não dispuser de computador ou acesso à internet, durante o período de inscrições haverá posto de atendimento, de segunda a sexta-feira (9h às 16h30), na sede da Copeve/UFMG (Av. Presidente Antônio Carlos 6.627, Pampulha – Unidade Administrativa III, 2º. Andar), ou nas Administrações Regionais da FUNAI.

As provas serão realizadas no dia 21 de novembro de 2010, exclusivamente no Campus da UFMG em Belo Horizonte (Av. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha). Serão duas provas: uma de conhecimento gerais, com 25 questões de múltipla escolha e uma prova de redação. Todo o processo será realizado exclusivamente na Língua Portuguesa.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário