Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFMG – Abre inscrições

Especialização em ensino de línguas mediado por computador abre inscrições

Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para o curso de especialização em Ensino de Línguas Mediado por Computador. São oferecidas 40 vagas para o segundo semestre deste ano. O curso é aberto a alunos de graduação, em diferentes áreas do conhecimento, que atuem no ensino de línguas. É exigida competência de leitura em inglês, já que parte da bibliografia do curso é nessa língua.

Segundo Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Faculdade de Letras (Fale), as atividades de educação a distância têm crescido no Brasil devido ao desenvolvimento de tecnologias que possibilitam a interação e à legislação e às políticas educacionais que incentivam esta modalidade de ensino.

De acordo com as normas do concurso, 10% das vagas são reservadas à participação gratuita de candidatos carentes e servidores da UFMG, desde que aprovados em processo seletivo. A inscrição pode ser feita pela internet ou nos postos de atendimento da Fundep. O exame de seleção consistirá de entrevistas e avaliação de currículo. Veja o edital no site do curso.

Fonte: UFMG

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário