Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFMG 2013 – Isenção

Os candidatos que desejam o benefício de isenção integral ou de 50% do valor da taxa de inscrição o Vestibular 2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) já podem solicitar através do site www.ufmg.br/copeve até o dia 20 de abril.

São requisitos para inscrição:

– Candidato que já tenha concluído ou esteja cursando a última série do Ensino Médio;
– Esteja inscrito no Ensino Médio por Exame Supletivo desde que possa comprovar aprovação em, no mínimo, quatro matérias desse curso;
– Esteja cursando o Ensino Médio por Curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e possa comprovar a conclusão do primeiro ano desse curso.

Todos os documentos necessários e critérios para a seleção estão descritos no edital do Programa de Isenção da Taxa de Inscrição ao Vestibular (PITV) UFMG 2013, disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve).

Resultado

O resultado será publicado no site da Copeve a partir de 13 de julho de 2012 e pode ser consultado també pelos telefones (31) 3409-6700/4408, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segunda etapa

O edital do Vestibular UFMG 2013 tem previsão de ser publicado até o mês de junho. A primeira etapa será o Enem, como ocorre desde 2011, e a segunda etapa continuará o vestibular.
Segundo a UFMG, não há planos de aderir ao Sisu.

Fonte: UFMG

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário