Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFLA oferece MBA a distância em Governança de Tecnologia da Informação

A Federal de Lavras oferece para o segundo semestre o MBA a distância em Governança de Tecnologia da Informação. As inscrições estão abertas até o dia 27 de Agosto e a matrícula pode ser feita somente pelo site.

Segundo o Professor André Luiz Zambalde, um dos coordenadores do curso, a formação é voltada para informações sobre a questão da gestão e controle de todo o conjunto de TI de uma organização, além dos sistemas de informação que atuam junto com esse conjunto.

A Universidade é a única a oferecer esse molde específico do curso no país, tendo como público, profissionais que trabalham em organizações de médio e grande porte, em específico os CIOs (Chief Information Officer, ou Chefe de Informação da Organização). É voltado para as áreas de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Administração, além de poderem se inscrever também alunos do Direito, uma que vez o curso envolve regras de mercado e Segurança da Informação.

A metodologia conta com diversos cases, exemplos de aplicação e Seminários Internacionais, um grande diferencial onde os alunos entram em contato com a experiência de professores e órgãos gestores globais. A partir dessas exclusividades, Zambalde afirma que se o profissional que trabalha na área de TI tem hoje a intenção de evoluir na carreira, principalmente chegando a ser um diretor de empresa, um dos principais cursos que ele deve fazer é esse.

O curso tem duração mínima de 12 meses, podendo ser concluído em 24 meses. Mais informações, no site.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário