Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFLA Mestrados provas 10/11

A primeira etapa de seleção para o Mestrado Profissional em Administração Pública será nesta sexta-feira (10) de junho, das 8 às 11 horas, na sala DZO01, do Departamento de Zootecnia. No sábado (11), das 8 às 12 horas, na sala 1, do Pavilhão 6, Nave 2, serão realizadas as provas de conhecimentos gerais e proficiência em Inglês, como parte do processo de seleção para o Mestrado Profissional em Educação.

O processo de seleção dos candidatos ao Mestrado Profissional em Administração será realizado em duas etapas. Na primeira etapa (peso 50%), será realizada uma prova de conhecimentos em Administração Pública (dia 10/6), cujo resultado final será utilizado para classificação dos candidatos que participarão da segunda etapa do processo seletivo. A nota de corte para a referida classificação será de 60%. Na segunda etapa (peso 50%), será realizada a análise do histórico escolar e da experiência profissional dos candidatos, avaliação da proposta de trabalho do candidato e entrevista.

Para o processo de seleção do Mestrado Profissional em Educação, serão três etapas. Na primeira, com peso 20%, haverá a prova escrita de conhecimentos específicos (peso 15%) e proficiência em Inglês (peso 5%). No dia da prova (dia 11/6), o candidato deverá entregar seu currículo impresso, no formato lattes, com comprovações, e uma proposta para o Trabalho de Conclusão do Mestrado (TCM). O candidato que não entregar a documentação será excluído do processo de seleção. Seguem para a segunda fase os candidatos com 60% ou mais na pontuação da prova escrita. A segunda fase, com peso 50%, constará de análise do currículo e da proposta para o TCM. Na terceira fase, com peso 30%, haverá a entrevista, para o limite de 48 candidatos classificados na segunda fase.

Os candidatos serão selecionados segundo o limite de vagas (Administração Pública 20, Educação 16), nos termos previstos pelo Edital e pelo Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação. A duração do curso de Mestrado Profissional será de, no mínimo, 12 meses e, no máximo, 24 meses, sendo admitida a prorrogação por mais seis meses.

Informações:

www.prpg.ufla.br/ppg/educacao / (35) 3829 1445

www.prpg.ufla.br/ppg/admpublica / (35) 3829 1446

Fonte: UFLA Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário