Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFLA e o Novo Enem

 

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese) da Universidade Federal de Lavras (Ufla) utilizará o Novo Enem em fase única no próximo vestibular, na terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), já no fim deste ano, e para as vagas remanescentes destes dois processos.

Novidade
Para o início dos cursos em março de 2010, a UFLA continuará destinando 40% das vagas para o PAS. Portanto, a partir deste ano, a nota geral do Novo Enem também será empregada na 3ª etapa do Processo de Avaliação Seriada.

Essa nota, juntamente com aquelas obtidas na 1ª e 2ª etapas deverá constituir a nota final do candidato. Nesse caso, depois que os candidatos receberem as notas do Novo Enem, eles deverão formalizar suas inscrições diretamente na página do Ministério da Educação e Cultura (MEC) posteriormente. No caso de dúvida, esses candidatos poderão acessar a página da COPESE/UFLA, que conterá um link para a página de inscrição do MEC.

Outra forma de ingresso
Como uma terceira forma de ingresso, as vagas que não forem preenchidas por um dos processos Vestibular e PAS estarão disponíveis na página de inscrição do Sistema Unificado do MEC, por meio da qual os candidatos poderão se inscrever. A seleção será feita por ordem decrescente das notas dos candidatos inscritos. 
 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário