Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF Vestibular: entrega de documentos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) começa a receber nesta quinta-feira, 19, a documentação comprobatória dos candidatos ao Vestibular de Inverno da instituição que foram aprovados na primeira etapa do processo de isenção da taxa de inscrição.

O resultado dessa primeira etapa foi divulgado no dia 16 e, para acessá-lo, o candidato deve ir até a página do concurso (www.vestibular.ufjf.br), clicar no link para o resultado e inserir seu CPF e data de nascimento.

Caso aprovado, então, o candidato deverá reunir toda a documentação prevista pelo anexo I do edital de isenção e apresentá-la na Central de Atendimento da UFJF, localizada no prédio da Reitoria, no campus, nos dias 19 ou 20 de maio, das 9h às 19h. É possível também enviar os documentos por correio através do número da caixa postal disponível na página de acesso ao resultado.

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) fará análise dos pedidos publicando o resultado final no dia 10 de junho também no endereço www.vestibular.ufjf.br. Os participantes contemplados poderão obter a isenção total da taxa ou a redução parcial do valor em 50%.

A coordenadora do setor, Maria Elizabete de Oliveira, ressalta que este processo foi específico para o Vestibular que acontece em julho, para os cursos de licenciatura em Física, Química e Matemática. Ainda não foi aberto o período para solicitação de isenção da taxa do Vestibular tradicional e Pism realizados no final do ano.

Outras informações: (32) 2102-3911/3978/3979 (Central de Atendimento)

Fonte: UFJF

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário