Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF Vestibular de Inverno – isenção

Começou o prazo para o envio da documentação necessária para participar do programa de isenção ou redução do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno do campus de Governador Valadares. Os interessados devem acessar o site do vestibular, preencher o formulário socioeconômico, imprimi-lo, assiná-lo e encaminhá-lo, até o dia 2 de abril, junto aos documentos necessários, para o endereço disponível no edital.

Formulário sociocononômico

Edital

Quem pode se inscrever

O benefício pode ser solicitado caso o interessado tenha certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou Curso Técnico cuja duração seja de quatro anos; não esteja matriculado na UFJF ou em qualquer outra universidade pública ou seja beneficiário do Programa Universidade para Todos (Prouni), mesmo com matrícula trancada; e não seja portador de diploma de curso de graduação.

Resultado

O resultado final será divulgado no dia 23 de abril. O candidato que obtiver isenção ou redução da taxa deverá realizar sua inscrição de acordo com o Edital do Vestibular de Inverno, a ser divulgado até o início de abril. O valor da taxa de inscrição do último vestibular aplicado na UFJF foi de R$ 110,00.

Outras informações através do telefone da Copese: (32) 2102 3738

Fonte: UFJF

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário