Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF Seleção de bolsistas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para seleção de vários bolsistas. Cinco são para atividades do Cine-Theatro Central e Projetos de extensão ligados ao Departamento de Turismo. Além dessas, há vagas, também, para bolsistas atuarem no Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) na correção de testes de alfabetização. As cinco bolsas têm duração de dois semestres letivos e remuneração de R$ 240 e a do Caed o valor é de R$ 400.

Central

Três alunos dos cursos de Turismo, Comunicação Social, História, Artes ou Arquitetura serão selecionados para trabalhar no Cine-Theatro Central. É necessário estar, pelo menos, no quinto período, e ter disponibilidade de 12 horas semanais. As inscrições vão até as 18h de quinta-feira, dia 28, e podem ser feitas na Pró-reitoria de Cultura (Procult), localizada no prédio da Reitoria, no campus.

A seleção será feita por meio de prova escrita (eliminatória), entrevista e análise de histórico escolar, que servirá como critério de desempate. O candidato deverá levar seu histórico impresso no dia da prova, que será realizada no dia 28, às 18h, na sala 1.312 do Instituto de Ciências Humanas (ICH). A entrevista acontece na sexta-feira, 29, às 14h, no Cine-Theatro Central. O resultado será divulgado no site da UFJF, no dia 2 de maio. O treinamento dos bolsistas selecionados começa no dia seguinte, no Cine-Theatro Central, a partir das 14h.

Turismo

Já os projetos de extensão “Pesquisa da demanda turística -– Semana Rainbow de Juiz de Fora 2011” e “UFJF e suas interfaces com a profissionalização do turismo em Juiz de Fora” estão selecionando um bolsista cada. As inscrições para “Pesquisa da demanda turística -– Semana Rainbow de Juiz de Fora 2011” devem ser feitas até quarta-feira, dia 27, na secretaria do ICH. É necessário ter cursado, pelo menos, metade do curso de Estatística, Ciências Sociais ou Turismo na UFJF. O resultado da seleção será divulgado a partir das 14h do dia 29, na secretaria do ICH.

Os interessados em trabalhar no projeto “UFJF e suas interfaces com a profissionalização do turismo em Juiz de Fora” devem ter cursado, pelo menos, metade do curso de Turismo e tem até as 12h de quinta-feira, 28, para se inscrever na secretaria do ICH. O resultado será divulgado também na secretaria, a partir das 14h do dia 29.

Os projetos podem ser realizados durante o período de férias, cabendo ao professor coordenador informar a frequência dos bolsistas participantes nos períodos determinados.

Caed

O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed) está com as inscrições abertas para o processo de seleção de corretores de testes de alfabetização. Para se inscrever é preciso ser aluno da UFJF e estar regularmente matriculado em qualquer curso da instituição.

Os selecionados serão encarregados da correção e da conferência de testes de alfabetização. O período de realização das atividades será ao longo de 2011, de segunda-feira a sábado, nos seguintes turnos: das 7h às 12h; das 12h às 17h; e das 17h às 22h. O resultado da seleção será divulgado no site do Caed de acordo com as demandas de correção de cada projeto ao longo do ano de 2011.

Para se cadastrar clique aqui

Outras informações: (32) 2102-3964/ 3965 (Procult)

(32) 2102-3137 (Departamento de Turismo)

(32) 4009-2013 (Caed)

Fonte: UFJF

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário