Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF – Psicanálise

As inscrições para o curso de Especialização Psicanálise: subjetividade e cultura, ligado ao Núcleo de Estudos e Pesquisa em Subjetividade e Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que haviam sido prorrogadas, terminam no próximo dia 20 e a previsão é de que as aulas comecem no dia 28.

Para se inscrever em uma das 50 vagas oferecidas, basta comparecer à secretaria do Instituto de Ciências Humanas (ICH), no campus, das 8h às 14h, munido dos seguintes documentos: cópia autenticada de Registro Civil (certidão de nascimento ou casamento), CPF, RG, diploma de graduação (protocolo de solicitação do Diploma) e histórico escolar; curriculum vitae; pré-projeto; duas fotos 3 x 4; comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60, realizado por boleto bancário; ficha de inscrição preenchida.

A seleção será feita por meio de entrevista e análise de currículo e do pré-projeto, que deve ter no máximo cinco laudas, com um título provisório, delimitação do tema, objetivo, justificativa e referências.

A carga horária do curso é de 402 horas, sendo 12 relativas à orientação e elaboração de monografia. As aulas serão presenciais e acontecerão aos sábados, das 8h30 às 18h30. Além da taxa de inscrição, os alunos deverão pagar 12 parcelas de R$ 350, referentes às mensalidades. É importante lembrar que o curso é exclusivamente teórico e não habilita a prática clínica em psicanálise.

Para saber mais sobre o curso clique aqui

Para efetuar a inscrição clique aqui

Outras informações: (32) 2102-3101/ 3102 (Secretaria do ICH)

Fonte: UFJF

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário