Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF matrículas SISU

Na manhã desta terça-feira, dia 15, os candidatos classificados na terceira chamada do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) inscritos na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizaram suas matrículas na Instituição. No total, 34 pessoas foram chamadas, sendo 14 para o curso de Ciências Exatas, 12 para o Bacharelado de Ciências Humanas turno diurno e outros oito no mesmo curso para o turno noturno. Os convocados têm até esta quarta-feira, 16, para se matricularem, no anfiteatro da Reitoria, no campus, das 10 às 12h.

Quem não quis perder tempo e foi a primeira a efetuar a matrícula no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas foi Michele Aparecida Baia de Moura, 20 anos. “O Sisu foi muito importante, pois me deu uma chance a mais, agora estou tranqüila, minha vaga na UFJF está garantida.”

Gilmar Baldiotti Antônio, 17 anos, foi outro que não perdeu tempo e também se garantiu na Instituição, com aprovação para o Bacharelado Interdisciplinar de Ciências Exatas. “Achei a proposta do Sisu interessante, tentei o Pism da UFJF também, para Engenharia Elétrica, e estou aguardando o resultado. Já ter sido aprovado tira o nervosismo e a ansiedade, agora é só esperar o resultado. A expectativa é grande, mas de qualquer forma já sou aluno da Universidade.”

O coordenador de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), José Fonseca, explica que esta é a última chamada para preenchimento das vagas destinadas aos inscritos pelo Sisu. Caso ainda restem vagas elas retornarão ao processo de ingresso da UFJF, respeitada a proporção de 70% das vagas para o Vestibular e 30% para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), aplicando-se o Sistema de Cotas (artigo 81, parágrafo 2º do Edital do Vestibular).

Outras informações: (32) 2102- 3732/ 3733/ 3734 www.ufjf.br/cdara.

Fonte: UFJF Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário