Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF – Matrícula nesta 5ª e 6ª feira

Os 199 candidatos reclassificados para o primeiro semestre letivo devem realizar matrícula nesta quinta-feira, 24. O edital que convocou 592 excedentes do Vestibular e Pism da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi divulgado na última segunda-feira, 21.

Os novos aprovados devem se dirigir até o Anfiteatro de Estudos Sociais, na Faculdade de Direito, das 13h30 às 16h30, portanto toda a documentação necessária. Veja nas orientações abaixo. Já os 393 novos calouros do segundo semestre farão o procedimento na sexta-feira, 25, no mesmo horário e local.

Documentação

A documentação a ser apresentada está prevista no site www.ufjf.br/cdara e é composta por duas cópias simples -– sem autenticação -– da Certidão de Nascimento; uma cópia simples do CPF, Identidade, Título de Eleitor e comprovantes de votação dos dois turnos eleitorais; Documento Militar para os homens; e uma foto 3X4 recente.

Como documentos escolares, os candidatos deverão apresentar o histórico do Ensino Médio, juntamente com o certificado de conclusão. Os ingressantes pelo sistema de cotas devem apresentar também o histórico do Ensino Fundamental, atestando que foi aluno de escola pública.

Durante o procedimento, o estudante assina uma declaração de próprio punho de que não é beneficiário do Programa Universidade para Todos (Prouni), e que não possui nenhum vínculo acadêmico em instituição pública de Ensino Superior. Para agilizar o atendimento, candidatos devem levar caneta azul ou preta.

Os que não puderem comparecer podem realizar a matrícula por meio de procuração simples, com nome e identificação do procurador que deverá ser identificado no ato da matrícula. Os pais ficam isentos de procuração, mas devem comprovar a paternidade.

Outras informações: (32) 2102-3730/ 3732

Fonte: UFJF

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário