Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF – locais de prova 2011

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira os locais de prova da segunda fase do processo seletivo 2011 e do e do Pism (Programa de Ingresso Seletivo Misto). Os candidatos poderão fazer a consulta no site da universidade.

A universidade teve 15.079 inscrições no vestibular geral e 15.830 inscritos no Pism. Os candidatos vão concorrer a 3.401 vagas ofertadas pela UFJF, que são distribuídas entre 41 cursos e habilitações da instituição.

Vestibular tradicional
A universidade utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, realizado entre 6 e 7 de novembro, como primeira fase do processo seletivo.

As provas da segunda fase serão aplicadas em 20 e 21 de dezembro, apenas em Juiz de Fora (MG). Os candidatos farão uma prova com questões discursivas, com conteúdos específicos relacionados ao curso escolhido. Os locais de prova serão divulgados a partir de 15 de dezembro. O resultado final está previsto para sair em 25 de fevereiro de 2011.

Em 28 de novembro acontece as provas para os candidatos que farão vestibular para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Música.

Sisu
A instituição irá disponibilizar 80 vagas do bacharelado interdisciplinar em ciências humanas e 96 do curso de ciências exatas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação).

Fonte: Guia do Estudante

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário