Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF lança edital para preencher 425 vagas

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) publicou, nesta segunda, 16, o edital para o preenchimento de 425 vagas ociosas, distribuídas em 15 cursos de graduação da UFJF, como Direito, Nutrição, Psicologia e Engenharia Mecânica (veja tabela abaixo).

Cinco tipos de candidatos podem concorrer às vagas, de acordo com a modalidade, seguindo a prioridade definida no edital:

– excedentes do grupo C (não optantes por cotas) do vestibular 2011 e Pism (Programa de Ingresso Seletivo Misto -– triênio 2008-10);

– acadêmicos da UFJF interessados em trocar de curso;

– alunos da instituição que queiram retomar graduação trancada por mais de dois anos e menos de quatro anos; estudantes de outras instituições de ensino superior;

– profissionais graduados, que devem ser formados na mesma área de conhecimento do curso pretendido.

– alunos que desejam transferência de outras instituições para a UFJF.

Metade das vagas será oferecida para os excedentes do último concurso do vestibular, enquanto a outra ficará para os outros quatro tipos de candidatos, seguindo a ordem de preferência. Caso sobrem vagas do grupo dos recém-vestibulandos, elas serão encaminhadas para os demais pleiteantes.

Inscrição

O coordenador da Cdara, José Fonseca Marangon, destaca a obrigatoriedade da inscrição de todos os interessados. “Até os excedentes do vestibular e do Pism devem se inscrever neste edital, pois eles não estão automaticamente incluídos nesta seleção.”

O preenchimento do formulário e a entrega dos documentos devem ser feitas nas próximas quarta e quinta, 25 e 26, na Central de Atendimento, que fica no prédio da Reitoria, no campus. Só serão aceitos pedidos para uma modalidade e para um curso. Os selecionados começarão a estudar no segundo semestre.

Os interessados devem estar atentos à entrega de todos os documentos. “A Cdara só vai encaminhar às coordenações dos cursos as inscrições com a documentação completa”, frisa Marangon.

Para saber quais são as exigências de cada um dos cinco tipos de candidatos, acesse aqui a página do edital.

Quadro de vagas

Outras informações: (32) 2102-3978/ 3911 -– Central de Atendimento

(32) 2102-3734 -– Cdara

www.ufjf.br/cdara  

Fonte: UFJF

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário