Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UFJF divulga notas

 

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Comissão Permanente de Seleção (COPESE), divulgou, nesta terça-feira (27/01) as notas da segunda etapa de provas do Vestibular 2009 e PISM III. Já estão, online, as Notas do Vestibular , Notas do PISM III , as Faixas de Pontuação e as Referências para Correção para a 2ª Etapa do vestibular  e para o PISM .

Os testes dos dois tipos de exames foram aplicados nos dias 20 a 23 de dezembro. Os 7.573 candidatos presentes na segunda fase do Vestibular e os 1.752 do PISM III disputaram 1.733 e 763 vagas respectivamente, totalizando 2.496 vagas.

Pedidos de revisão

Os candidatos que quiserem entrar com recurso em relação ao resultado das provas deverão requerer, em formulário próprio. Deverão entregar o pedido, preenchido, no dia 30 de janeiro (9h às 16h), na Central de Atendimento, localizada, no prédio da Reitoria da UFJF. Leia instruções do pedido de revisão.

Só serão admitidos recursos feitos, exclusivamente, por candidatos inscritos ou por procurador. Só poderão ser feitos pedidos de revisão de, no máximo, dois conteúdos por candidato.

A taxa é de R$ 30 para optantes pelo Vestibular e R$ 22 para o PISM III. O resultado do julgamento dos pedidos será divulgado até 72 horas após sua interposição.


Novos cursos e mais vagas

A edição do processo seletivo 2009 incluiu novos cursos: Música, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Computacional, Bacharelado Interdisciplinar – em que o estudante, após cumprir três semestres de estudos interdisciplinares, poderá concorrer a uma vaga nos cursos de Artes Visuais, Artes do Espetáculo, Design, Moda ou licenciatura em Artes.

Houve aumento de número de vagas: foram mais 370, e outras 16 que correspondem ao percentual de arredondamento para distribuição entre os grupos.

As notas do PISM I e II serão divulgadas, no dia 26 de março, a partir das 11h.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário